Raquel Firmino

"Guardo segredos pequenos,

as coisas que penso ou que sinto.

Pequenos acontecimentos que não descrevo!"



19h47 |




Combinado ?

'Meus queridos: imaginem um mundo de coisas limpas e bonitas,

onde a gente não seja obrigado a fugir, fingir ou mentir, onde a gente

não tenha medo nem se sinta confuso,  onde as pessoas não se

machuquem umas às outras, onde o que a gente é apareça nos olhos,

na expressão do rosto, em todos os movimentos [...]

   

Lá, eu digo, nós nos encontraremos entre centauros, sereias e unicórnios,

e sem dizer nada, com um olhar, eu direi o quanto gosto

de vocês, e voaremos de tanta boniteza — combinado?'

  

Raquel Firmino



23h22 |




Sobre a paixão...

 Eu poderia escrever uma carta e rabiscar um coração, mas há vento demais num á de suspiro.

Então, guardo o suspiro na boca, preso por dentes e, quando não mais agüento, assopro bolinhas de sabão. 

Raquel Firmino



00h43 |




[ página principal ]