
"Guardo segredos pequenos,
as coisas que penso ou que sinto.
Pequenos acontecimentos que não descrevo!"
![]()
![]()
![]()
![]()
Combinado ?
'Meus queridos: imaginem um mundo de coisas limpas e bonitas,
onde a gente não seja obrigado a fugir, fingir ou mentir, onde a gente
não tenha medo nem se sinta confuso, onde as pessoas não se
machuquem umas às outras, onde o que a gente é apareça nos olhos,
na expressão do rosto, em todos os movimentos [...]
Lá, eu digo, nós nos encontraremos entre centauros, sereias e unicórnios,
e sem dizer nada, com um olhar, eu direi o quanto gosto
de vocês, e voaremos de tanta boniteza — combinado?'

Raquel Firmino



![]()
Sobre a paixão...
Eu poderia escrever uma carta e rabiscar um coração, mas há vento demais num á de suspiro.
Então, guardo o suspiro na boca, preso por dentes e, quando não mais agüento, assopro bolinhas de sabão. 
Raquel Firmino














