Raquel Firmino

 

"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos, um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo.

O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia ".




11h34 |




 

shame on me, to need release
uncontrollably

 I i i  wanna Go o 0  

 



15h59 |




Ahhhhhhhhhhh KCT, eu vouuuuuuuuuuuuuuuuuuU...!

Começa no dia 22 de agosto a pré-venda dos ingressos para o show de Britney Spears no Brasil. O período de 22 a 28 deste mês será exclusivamente o para o fã club e clientes Credicard, Citibank e Diners. No dia 29, o público em geral terá acesso à vendas. A cantora se apresenta no Rio de Janeiro, no dia 15 de novembro.
Britney Spears vem ao país com a turnê de seu último disco, "Femme Fatale", lançado em março de 2011. Esta é a segunda vez que a pop star se apresenta no Brasil, dez anos após o show na terceira edição do Rock in Rio, em 2001.
Além das músicas de "Femme Fatale", os shows mais recentes da cantora incluem novas versões para antigos sucessos como "Gimme More", "Don’t Let Me Be The Last To Know" e "…Baby One More Time". A turnê estreou no dia 17 de junho, na cidade de Sacramento, na Califórnia.
RIO DE JANEIRO: 
Praça da Apoteose - 15 de novembro 
Pista: R$ 220,00 (inteira) / R$ 110,00 (meia) 
Pista Premium: R$ 550,00 (inteira) / R$ 275,00 (meia) 
A venda será feito através do site oficial da Tickets For Fun ou FNAC Barra Shopping e Saraiva Norte Shopping.

Ahhhhhhhhh Muleke!!!




21h10 |




A casa no céu...

 

 

Um homem muito rico morreu e foi recebido no céu.

O anjo guardião levou-o por várias alamedas e foi 

lhe mostrando as casas e moradias. 

Passaram por uma linda casa com belos jardins.

O homem perguntou:

-- Quem mora aí?

O anjo respondeu:

- É o Raimundo, aquele seu motorista que morreu no ano passado.

O homem ficou pensando:

"puxa! O Raimundo tem uma casa dessas! Aqui deve ser muito bom!"

Logo a seguir surgiu outra casa ainda mais bonita.

- E aqui, quem mora? - perguntou o homem.

O anjo respondeu:

- Aqui é a casa da Rosalina, aquela que foi sua cozinheira.

O homem ficou imaginando que, tendo seus empregados magníficas residências,

 sua morada deveria ser no mínimo um palácio. 

Estava ansioso por vê-la. 

Nisso o anjo parou diante de um barraco construído com tábuas e disse:

- Esta é a sua casa!

O homem ficou indignado:

- Como é possível! Vocês sabem construir coisa muito melhor.

- Sabemos - responde o anjo - mas nós construímos apenas a casa. 

O material é você mesmo que seleciona e nos envia lá de baixo. 

Você só enviou isso!

Moral da história: 

cada gesto de amor e partilha é um tijolo com o qual construímos a eternidade. 

Tudo se decide por aqui mesmo, nas escolhas e atitudes de cada dia.



17h05 |




 

 

Jesus ♥

 

 'Jesus não prometeu estradas sem acidentes, 

noites sem tempestades,

sucessos sem perdas. 

Mas prometeu força na terra do medo, 

alegria nas lágrimas, 

afeto no desespero.' 

 


 



04h58 |




[ página principal ]