
"Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."
Raquel Firmino


Quanto me arrepndo de ter abandonado minhas Sapatilhas. ai que saudade da Dança.
Agora só me resta fazer com que eu faça da interrupção um caminho novo.
Da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sonho uma ponte, da procura um encontro!
Raquel Firmino 

Caraca muito triste!
Deu até raiva quando li esse texto!
Odeio história de amor com final triste!













