Raquel Firmino

 

"Aiii tão feliz com meu amor..."

No último dia 16 de janeiro completamos 2 anos de namoro, e cada vez mais meu amor cresce por ti Ramon....

Eu não sei o que seria de mim sem você, te amo e não sou nada sem você.

 

"Ramon & Raquel"

 



02h48 |




[ página principal ]