
"Aiii tão feliz com meu amor...♥"
No último dia 16 de janeiro completamos 2 anos de namoro, e cada vez mais meu amor cresce por ti Ramon...♥.
Eu não sei o que seria de mim sem você, te amo e não sou nada sem você.

"Ramon & Raquel"


"Aiii tão feliz com meu amor...♥"
No último dia 16 de janeiro completamos 2 anos de namoro, e cada vez mais meu amor cresce por ti Ramon...♥.
Eu não sei o que seria de mim sem você, te amo e não sou nada sem você.

"Ramon & Raquel"
