Raquel Firmino

 

Chegando atrasadaaa...

Cheguei hj de viagem...mas ñ é tarde para desejar a todos um Feliz Ano Novo!

Desejo que o ano de 2011, seja cheio de Paz, Amor, Alegria, $uce$$o e muitas benções de Jesus Cristo.

Beijos e Abraços para todos.

ass: Raquel Firmino



14h29 |




[ página principal ]