

Galera, postando msg de Natal atrasado...
Espero que vcs tenham tido um ótimo Natal.
Que esta data tão importante vcs se lembrem do verdadeiro significado do Natal:
"o nascimento de Jesus"![]()
Agradeço por todos os dias da minha vida a Ele e por todas as pessoas que passaram por mim.
Obrigada Senhor Jesus Cristo por todas as Benções.
Noite Feliz
Noite Feliz, noite feliz
Hó Senhor, Deus do amor
Pobrezinho nasceu em Belém
Eis na lapa Jesus, nosso bem
Dorme em paz, ó Jesus
Dorme em paz, ó Jesus
Noite feliz, noite feliz
Eis que no ar, vem cantar.
Aos pastores, os anjos dos céus
Anunciando a chegada de Deus
De Jesus Salvador
De Jesus Salvador
Noite Feliz, Noite Feliz
Oh Jesus, Deus da luz
Quão afável é teu coração
Que quiseste nascer nosso irmão
E a nós todos salvar
E a nós todos salvar
Merry Christimas
![]()













