Raquel Firmino

 

Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres...

se elas voltarem é porque as conquistei...se ñ voltarem é pq nunca as possui.



23h24 |




 

Quer um conselho?
seja feliz e não se importe com as pessoas ao seu redor,
elas não sabem METADE do que acontece com você.

Quer outro conselho?
Não pense no amanhã como se fosse um dia qualquer,
pense como se fosse sua última oportunidade de dizer
e fazer coisas que são importantes pra você, e que
talvez possa fazer a felicidade de alguém mais, alguém
que de algum jeito é especial. Não tente driblar o destino
nem a felicidade, viva apenas sua vida, de um modo intenso
porque os dias passam e o que nos resta são só lembranças
de um dia, ou um momento, por mais curto que seja,
mas que significou muito.

 

 

Raquel Firmino



03h28 |




O seu doce luar
O seu cheiro em cada sonho que eu tenho
Eu soube quando nós nos encontramos
Foi você quem eu decidi que faria parte da minha vida.
Ramon & Raquel


02h49 |




[ página principal ]