Fresno contra o mundo!

Vavo, Lucas, Bell e Tavares: musicalmente diferenciados,
integrantes do Fresno enfrentam preconceito do público
que os confundem com bandas da mesma geração.

Lucas Silveira, principal compositor do Fresno,
quer respeito de quem critica a banda sem nem mesmo
conhecê-la.

Rodrigo Tavares detesta se confundido com integrantes
de outras bandas: "Vá se foder! Não sou do Restart.
Tenho 28 anos e sou grisalho!"

Vavo Mantovani formou o Fresno junto a Lucas,
em Porto Alegre, no final de 1999.

Bell Ruschel entrou para o Fresno em 2008,
mas sua opinião tem o mesmo peso nas decisões da banda.

"Cansados da imagem de bons moços e fugindo dos caminhos
fáceis, os integrantes do Fresno - ponto fora da curva
do novo rock brasileiro - querem corrigir erros do passado
e angariar o respeito de quem ainda os menospreza".
Fonte: Revista Rolling Stone.


Neste fim de semana dia 05/12/2010, fui no Morro da Urca.
Nuss! É tão bom!!!
Lugar maravilhoso, é claro né Rio de Janeiro!
Mas é tão... alto... mas foi um dos melhores passeios que já fiz na minha vida.
É tão bom andar de Bondinho!!!
Veja as fotos:
O Rio de Janeiro continua lindooo...
...espero que tenham gostado...
BjuxXx


Olá pessoal, aqui está as fotos do meu gatinho Mengo*
Ele num é lindo gente?!
![]()
BjinhusSs...













