

O que eu menos quero agora são essas pessoas falsas ao meu redor, como qualquer um diria;
antes só do que mal acompanhada.
Não entendo!
Amigos deveriam ser sinceros, super protetores, confiáveis. Hoje descobri que a grande maioria deles não valem o que comem, e se quer tem
moral para falar de um indivíduo como eu.
Consiência limpa! Quer falar mal FALA!!! Mas fala na minha frente, não se torne uma pessoa falsa e vulgar, mais do que já é!

BjuxXx Kell













