
Ramon ♥ Raquel

Por você eu dançaria tango no teto,
Eu limparia os trilhos do metrô,
Eu iria a pé do Rio a Salvador...
Eu aceitaria a vida como ela é,
Viajaria a prazo pro inferno,
Eu tomaria banho gelado no inverno.
Por você... Eu deixaria de beber,
Por você... Eu ficaria rico num mês,
Eu dormiria de meia pra virar burguês.
Eu mudaria até o meu nome,
Eu viveria em greve de fome,
Desejaria todo o dia o mesma homem...
Por você... Por você...
Por você... Por você...
Por você,
Conseguiria até ficar alegre,
Pintaria todo o céu de vermelho,
Eu teria mais herdeiros que um coelho.
Eu aceitaria a vida como ela é,
Viajaria à prazo pro inferno,
Eu tomaria banho gelado no inverno.
Eu mudaria até o meu nome,
Eu viveria em greve de fome,
Desejaria todo o dia o mesma homem.
Por você... Por você...
Por você... Por você...
Eu mudaria até o meu nome,
Eu viveria em greve de fome,
Desejaria todo o dia o mesma homem...
Por você.... Por você...
Por você.... Por você...
Por você.... Por você...
Por você.... Por você...
♥ Ramon ♥


Aí vai fotos de como foi meu niver em família... 
Eu querendo devorar o bolo
Eu e Caren
Eu e Jéssy
Ramon ♥ Eu

Kell

Hj, 21 de Junho de 2009...
é meu aniversárioO ... 
Estou completando 22 aninhos...
Então,
Felicidades pra mim!!!*
Beiijos; Kell 













