O Show da Fresno
(Vavo, Lucas, Bell e Tavares)
Lucas Silveira ♥ - O vocalista*
Cara foi muito bom, esse foi o 3º show, que eu fui deles
mas foi o que eu mais curti.
Eu fiquei mais perto do palco, bati bastante fotos legais e de perto.
Fui com meu namorado Ramon e mais 2 amigos a Rachel e o Elias,
zuamos e tiramos muitas fotos... 
Rachel, Elias, Ramon e eu, na fila a com ingressos nas
mãos para entrarmos na casa de show.
Anciosos para o show começar...
Eu e meu amorzinho... 
Foi td muiito bom do inicio ao fim...
espero que tenha outro logo logo...

Show da Fresno

Ingresso garantido...
É...galeraaa, já vai para o 3º show...
...vou marcar presença...

♥ Dia dos Namorados ♥

Gargantilha de Prata
(com nosso nome gravado) 
O cartão com a Música "Por vc"
do Frejat;
detalhe "com a caricatura do Ramon".
Eu o presenteei com um kit "Malbec" da Boticario*

BjuxXx Kell 














