Raquel Firmino

O Show da Fresno

(Vavo, Lucas, Bell e Tavares)

 

Lucas Silveira - O vocalista*

 

Cara foi muito bom, esse foi o 3º show, que eu fui deles

mas foi o que eu mais curti.

Eu fiquei mais perto do palco, bati bastante fotos legais e de perto.

Fui com meu namorado Ramon e mais 2 amigos a Rachel e o Elias,

zuamos e tiramos muitas fotos...

 

Rachel, Elias, Ramon e eu, na fila a com ingressos nas

mãos para entrarmos na casa de show.

Anciosos para o show começar...

Eu e meu amorzinho...

Foi td muiito bom do inicio ao fim...

espero que tenha outro logo logo...



02h57 |




Show da Fresno

Ingresso garantido...

É...galeraaa, já vai para o 3º show...

...vou marcar presença...



01h30 |




Dia dos Namorados

Gargantilha de Prata

 (com nosso nome gravado)

O cartão com a Música "Por vc"  do Frejat;

detalhe "com a caricatura do Ramon".

Eu o presenteei com um kit "Malbec" da Boticario*

 BjuxXx Kell

 



01h23 |




[ página principal ]