Raquel Firmino

Carta que que escrevi para o meu amor Ramon

Mas ainda nem entreguei a ele

Vc conseguiu transformar o meu dia simples em alegria.
Minhas lágrimas em sorrisos;
Minha angustia em esperança;
Vc mudou radicalmente meus pensamentos.
Eu jamais pensei que provaria do amor,
mas vc apareceu tão lindo e demonstrando afeto, provando
a cada dia que na vida há fases, fases de lágrimas e de
sorrisos e que o remédio para se curar a fase das lágrimas
é o amor puro e verdadeiro como o amor que sinto por vc!
Se algum dia eu te falar que eu ñ te amo, ñ acredite,
pois te amo. E dizer ñ será apenas frases!!!

De Raquel Firmino
Para Ramon Feitosa




23h53 |






00h47 |






00h45 |




 



00h40 |




Eu de Kblo rosa

Meu mundo rosa

BjuxXx




00h38 |




A Walk To Remember

Um Amor Para Recordar

Sempre vou me lembrar
Foi num fim de tarde
Durou para sempre
Mas terminou muito cedo
Você estava sozinho,
Contemplando um céu cinza e escuro
Eu estava mudada

Nos cantos ninguém irá encontrar
Todos os seus sentimentos mais profundos (mais profundos)
Foi então que eu percebi
Que estava sempre no seu olhar
O momento em que te vi chorar

O momento em que te vi chorar

Foi no final de setembro
Eu já tinha te visto antes (e você era)
Você era sempre tão legal
Mas nunca tive essa certeza
de que você estava sozinho,
contemplando um céu cinza e escuro
Eu estava mudada

Nos cantos ninguém irá encontrar
Todos os seus sentimentos mais profundos (mais profundos)
Foi então que eu percebi
Que estava sempre no seu olhar
O momento em que te vi chorar

Eu queria te abraçar
Eu queria abrir o jogo
Eu queria te conhecer
Eu queria fazer você se sentir bem...

Sempre vou me lembrar...
Foi num fim de tarde...
Nos cantos ninguém irá encontrar...

Nos cantos ninguém irá encontrar
Todos os seus sentimentos mais profundos (mais profundos)
Foi então que eu percebi
Que estava sempre no seu olhar
O momento em que te vi chorar

Eu queria te conhecer
Eu queria te conhecer
Eu queria te conhecer...




00h31 |




I'm Not a Girl, Not Yet a Woman

(Eu Não Sou Uma Garota Nem Ainda Uma mulher)

Eu costumava pensar
Que tinha respostas para tudo
Mas agora eu sei
Que a vida nem sempre segue meu rumo, yeah...
Sinto como se estivesse sido pega no meio
Isso é quando percebo

Refrão:
Eu não sou uma garota, nem ainda uma mulher
Tudo que preciso é tempo
Um momento que seja só meu
Enquanto estou nessa transição
Eu não sou uma garota

Não é preciso me proteger
É tempo de
Encarar tudo isso sozinha
Eu já vi muito mais do que você possa pensar agora
Então não me diga para fechar os olhos

Eu não sou uma garota, nem ainda uma mulher
Tudo que preciso é tempo
Um momento que seja só meu
Enquanto estou nessa transição
Eu não sou uma garota

Mas se você me olhar de perto
Você vai ver em meus olhos
Essa garota vai sempre achar
Sua trilha

(Eu não sou uma garota) Eu não sou uma garota não me diga no que acreditar
(Nem uma mulher) Eu estou tentando achar a mulher dentro de mim, sim
(Tudo que preciso é tempo) Tudo o que preciso é um momento que seja só meu
Enquanto estou nessa transição
Eu não sou uma garota, nem ainda uma mulher (Não agora)
Tudo que preciso é tempo
Um momento que seja só meu
Enquanto estou nessa transição
Eu não sou uma garota
(Oh)
Nem ainda uma mulher






00h25 |




Isso é o que eu gosto!

BjuxXx



00h15 |




Mais fotos

(montagens)

...

 



00h09 |




Outras fotos...

(eu)

 

 

 




00h03 |




Quando eu era Loira

huahuha

 



23h55 |




Meus Amigos




 

Caramba postei bastante fotos dos meus amigos, amigos que hj estão distantes, sinto muitas saudades.

Mas ae é claro que ñ estão todos, mas quem é meu amigo sabe o quanto eu os amo.

São pessoas muito especiais para mim.

Bjs a todos



 

 



22h58 |




 

 

"Reflexão"

Leia q é lindo:


Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega!
Ela tbm odiava a todos exceto seu namorado!
Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, ela se casaria com seu namorado. Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela, então o seu namorado perguntou a ela:

Agora que vc pode ver, vc se casa comigo?


A garota estava chocada qando ela viu que seu namorado era cego!

Ela disse:Eu sinto muito, mas não posso me casar com vc pq vc é cego!

O namorado afastando-se dela em lágrimas disse: Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes pra mim...!

Nunca despreze quem ama vc..!!

As vezes as pessoas fazem certos sacrifícios e nós nem ligamos...

 




17h36 |




[ página principal ]