Já compreii o meu ingresso!!!
huahuahuah

Eu, Raquelzinha...show da Fresno garantido0o0o0o...

""Contando os dias, as horas e os minutos""

Muito anciosa pra esse diaaa!!!
BjuxXx




As estrelas estão alinhadas, mas elas não se alinham por nós.
Me desculpe por eu ser oceano, e eu vou passar fome por você.
Você saberá como continuar corajosa?
Como frágeis momentos que nós compartilhamos.
Você é tudo pra mim, mesmo sem nada a dizer.

...Off By Heart 
City And Colour

Beijos; Kell


Nuss!
Essa foto é antiga, ainda morena...
BjuxXx














