Raquel Firmino

Já compreii o meu ingresso!!!

huahuahuah

 

 

Eu, Raquelzinha...show da Fresno garantido0o0o0o...



01h06 |




""Contando os dias, as horas e os minutos""

 

 

Muito anciosa pra esse diaaa!!!

BjuxXx



00h38 |




As estrelas estão alinhadas, mas elas não se alinham por nós.
Me desculpe por eu ser oceano, e eu vou passar fome por você.
Você saberá como continuar corajosa?
Como frágeis momentos que nós compartilhamos.
Você é tudo pra mim, mesmo sem nada a dizer.

...Off By Heart
  City And Colour


Beijos; Kell



04h05 |




 

Nuss!

Essa foto é antiga, ainda morena...

BjuxXx



02h05 |




[ página principal ]