Raquel Firmino

Depois de muito tempo...enfim...voltei a postar!

Com novo layout ...

Sempre que eu puder vou passar por akii ok?

Tenho muitas notícias e fotos para postar akii, será um postados coisas mais

sobre mim como antes, ñ tão "EMO", rsS...

Espero que gostem do meu novo Blog.

BjuxXx



00h40 |




[ página principal ]