
Porque?
Porque quado estava ou parecia estar tudo bem, você jogou tudo para o alto?
Depois de tudo o que passamos, depois de tantas humilhações, depois de tanto sofrimento, depois de momentos bons e de tudo o que passamos, depois de conseguirmos conquistar nosso espaço, você esqueceu de tudo como se nada tivesse acontecido! Eu pensava que tudo tinha valia a pena por você, mas hoje vejo que nada daquilo que fiz valeu a pena!
Infelizmente eu ainda lamento, eu tinha certeza do meu amor por você, mas nunca tinha certeza do seu amor por mim!
Eu daria minha vida por você...
Raquel














