Raquel Firmino

 

Porque?

Porque quado estava ou parecia estar tudo bem, você jogou tudo para o alto?

Depois de tudo o que passamos, depois de tantas humilhações, depois de tanto sofrimento, depois de momentos bons e de tudo o que passamos, depois de conseguirmos conquistar nosso espaço, você esqueceu de tudo como se nada tivesse acontecido! Eu pensava que tudo tinha valia a pena por você, mas hoje vejo que nada daquilo que fiz valeu a pena!

Infelizmente eu ainda lamento, eu tinha certeza do meu amor por você, mas nunca tinha certeza do seu amor por mim!

Eu daria minha vida por você...

 

Raquel

 



00h19 |




[ página principal ]