
Estou só mais uma vez....
Meus pensamentos viajam ao seu encontro em lembranças de momentos inesquecíveis que passei junto de você.
O vento sopra lentamente levando toda a minha alegria,como me levou você....
Tudo que sinto agora é um frio que nao cessa,que so espera você para me aquecer e me proteger dele...
Não sei como te amo, e como eu te quero tanto assim, tudo que penso, que desejo, que sonho é ter você de novo em meus braços.
A minha boca e meu corpo reclama por não ter você junto,meus momentos emplora por sua presença.













