Raquel Firmino

Na foto:

Eu, Vivi e Fábio.

 

“O Sonho de uma Bela Amizade:
O importante não foi o dia que te conheci, mas o dia que aprendi a
compartilhar com você minhas alegrias e tristezas.
Quando descobri que nascia em mim o sentimento da amizade.
Pude perceber que nascia entre nós um sonho de uma bela amizade.
A palavra é complicada, mas quem sabe seu significado é só quem tem a
capacidade de poder apreciar seus defeitos e qualidades.
A amizade quando verdadeira é um sentimento eterno que não tem fim.
A minha amizade por você é tão especial que não saberei explicar em meras palavras.
Sempre sinto vontade de dizer o quanto é importante contar com amigos como você.
Hoje você já faz parte da minha vida, agradeço a Deus por ter te encontrado e
descoberto com você a verdadeira amizade.
Só te digo uma coisa, que minha amizade teve:
Um início, meio e nunca terá fim”.

 

 

 




04h03 |




15/Setembro/2007

 

Graffitty que meu namorado fez dele.

Mas a gif foi eu quem fiz...hehe

 

***

 

Um dia nossos corações se cruzaram
era a primeira vez que sentia essa sensação de felicidade
que agora faz parte constante da minha vida,
percebi no primeiro instante
que você com todo esse jeito
carinhoso e cativante
era a pessoa que eu
estava mesmo procurando
desse primeiro instante até agora
para estar tão apaixonada
e que a primeira impressão
que tive de você estava certa,
você é a pessoa que eu estava mesmo procurando
o tempo foi passando e hoje comemoramos
nosso aniversário de namoro
um dia que marca o primeiro de muitos dias
e encontros que ainda teremos,
pude perceber que existem mais motivos
você me surpreende a cada dia
e todo esse tempo que tenho passado ao seu lado
tem significado muito para mim
tem me feito ver realmente nada acontece por acaso.

Te Amo meu lindo e feliz aniversário de 5 meses de Namoro!!!

 

***

Carta que fiz pro meu namorado de aniversário de 5 meses de namoro.

Para: Paulo.

 

 

 

 

 

 



22h17 |




[ página principal ]