Raquel Firmino

Yo Muito loka

 

 

Pense sempre positivo.
Pense sempre o melhor para si
e para os que o rodeiam.
Mentalize sempre saúde.
Lembre-se sempre das boas ações.
Viva planejando sempre o positivo
e não haverá lugar para coisas ruins

 

• Bjs da Kellzinh@

 


 



00h55 |




[ página principal ]