Raquel Firmino

 

 

Eu [Raquel] e Viviane.

Amigas...

Te adoro!!!

Bjs...



23h07 |




 

 

"A felicidade pode residir nas coisas mais simples da vida.
Ela vive no coração dos mansos, dos humildes,
independente de serem pobres ou ricos.
Vive no peito daquele que tem o hábito de
presentear com flores,
de quem costuma fazer do sorriso
seu cartão de visitas".

 

 

"Trate-me como a princesa que eu sou!"

Xauzinh0o0o0...

 

 

 




23h46 |




[ página principal ]