

Eu [Raquel] e Viviane.
Amigas...
Te adoro!!!
Bjs...



"A felicidade pode residir nas coisas mais simples da vida.
Ela vive no coração dos mansos, dos humildes,
independente de serem pobres ou ricos.
Vive no peito daquele que tem o hábito de
presentear com flores,
de quem costuma fazer do sorriso
seu cartão de visitas".

"Trate-me como a princesa que eu sou!"
Xauzinh0o0o0...














