

*Família e Amigos comemorando meu Niver*
Vivi, Bruno, Caren, Fábio, Filipe, Michael, Paulo e Eu;
Éric, Thalita, Jéssica, Zélia e Paulinho.

Agora as ninas;
Vivi, Eu, Lita, Jéssy, Mami, Paulinho...(Nino)...rsrs*
E Caca no nosso colo*

Minha prima e amiga Jéssica e Eu.

Meu irmão Filipe, eu sendo esmagada...kkk...meu primo Michael
e meu namorado Paulo...caindo de rir.

Meu tio Fábio, eu e Vivi.

Minha amiga Thalita, eu e meu primo Éric.

Meu lindo0o Paulo, eu, Éric
e meu mano lá atrás de entrujão!

O presente que AMEI!!!

Paulo & Raquel;
Esse sapo de pelúcia foi o presente que ganhei do meu namorado!
Lindo né???

O nome dele é: Paulinho.
hahaha

Eu c/ Paulinho;
e meu mano Lipe lá atrás...chato0o0o0o


*O Beijo*

*O casal mais lindo do mundo!

Na hora do Parabéns...

É big...é big...
É big...é big...
É big...
...Rá-Tim-Bum...
...Raquel...
...Raquel...
...Raquel.

Ehhhhhhhhhhhhhhhhh...*

<<<!!!Felicidades pra mim!!!>>>

Eu ma-ra-vi-lho-sa!
*Bjs e Abraços para todos*














