Raquel Firmino
21/Junho/2007

 

 

*Família  e Amigos comemorando meu Niver*

Vivi, Bruno, Caren, Fábio, Filipe, Michael, Paulo e Eu;

Éric, Thalita, Jéssica, Zélia e Paulinho.

 

 

Agora as ninas;

Vivi, Eu, Lita, Jéssy, Mami, Paulinho...(Nino)...rsrs*

E Caca no nosso colo*

 

 

Minha prima e amiga Jéssica e Eu.

 

 

Meu irmão Filipe, eu sendo esmagada...kkk...meu primo Michael

e meu namorado Paulo...caindo de rir.

 

 

Meu tio Fábio, eu e Vivi.

 

 

Minha amiga Thalita, eu e meu primo Éric.

 

 

Meu lindo0o Paulo, eu, Éric

e meu mano lá atrás de entrujão!

 

O presente que AMEI!!!

 

 

Paulo & Raquel;

Esse sapo de pelúcia foi o presente que ganhei do meu namorado!

Lindo né???

 

 

O nome dele é: Paulinho.

hahaha

 

 

Eu c/ Paulinho;

e meu mano Lipe lá atrás...chato0o0o0o

 

 

 

*O Beijo*

 

 

*O casal mais lindo do mundo!

 

 

Na hora do Parabéns...

 

 

É big...é big...

É big...é big...

É big...

...Rá-Tim-Bum...

...Raquel...

...Raquel...

...Raquel.

 

 

Ehhhhhhhhhhhhhhhhh...*

 

 

<<<!!!Felicidades pra mim!!!>>>

 

 

Eu ma-ra-vi-lho-sa!

*Bjs e Abraços para todos*

 

 

 



22h52 |




[ página principal ]