Raquel Firmino

Olá***

 

 

Avatar que eu amo0o0o!

 

"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso,

apenas,dar boas razões para que gostem de mim e ter a paciência

para que a vida faça o resto..."

 

*Bjs K3ll*

 

 

 

 

 



01h31 |




 

Naum tem nada pra postar, então, postei um avatar de uma cantora que gosto muito;

Avril Lavigne.

 

 

Bjus ;*   K&ll



01h18 |




[ página principal ]