Raquel Firmino

 

Se sentir saudade: PROCURE

Se sentir vontade: FAÇA

Se tiver medo: LUTE

Se perder: ESQUEÇA

Se gostar: VIVA!

Lembre-se,

Nunca é tarde para RECOMEÇAR,

E buscar ser FELIZ!"

 



20h15 |




 

Fotos da Point gospel; dia: 26/05/07

 

 

Galera Style!!!

 

 

...Eu, Caren e Vivi no Back...huahua...

Nem acredito que eu cantei!!!

 

 

...Fábio no Vocal e na Guitarra...

 

 

...Michael na bateria...

 

 

...Paulo no baixo...

(Meu amor)

 

 

 

 



23h03 |




 

Krak!!!

Point Gospel td de bom neste sábado;

26/05/07

Várias bandas iradas...como:

- Pingo d´água

- Sétio Selo

Entre outras...muito rock e diversão.

Agradeço à Deus por esse evento estar crescendo cada vez mais e que Ele

continue abençoando a vida de cada um presente.

Vlw galera!!!

 



23h49 |




[ página principal ]