![]()
Se sentir saudade: PROCURE
Se sentir vontade: FAÇA
Se tiver medo: LUTE
Se perder: ESQUEÇA
Se gostar: VIVA!
Lembre-se,
Nunca é tarde para RECOMEÇAR,
E buscar ser FELIZ!"

Fotos da Point gospel; dia: 26/05/07

Galera Style!!!

...Eu, Caren e Vivi no Back...huahua...
Nem acredito que eu cantei!!!

...Fábio no Vocal e na Guitarra...

...Michael na bateria...

...Paulo no baixo...
(Meu amor)

Krak!!!
Point Gospel td de bom neste sábado;
26/05/07
Várias bandas iradas...como:
- Pingo d´água
- Sétio Selo
Entre outras...muito rock e diversão.
Agradeço à Deus por esse evento estar crescendo cada vez mais e que Ele
continue abençoando a vida de cada um presente.
Vlw galera!!!













