![]()
............ //\\\
...........///_\\\\ Se for pra esquentar,q seja no sol.
..........||.^|^\\\ Se for pra enganar q seja o estomago.
..........))\_-_/ ((\ Se for pra chorar, q se chore de alegria.
..........)'_/.".\_`\) Se for pra roubar, q se roube um beijo.
......././._.\.../...\ Se for pra perder, q seja o medo .
.....././(_.\x/._).| Se for para cair, q seja na gandaia .
.......\.\.)".|."(/./ Se existir guerra, q seja de travesseiros.
........\.'...'.. //./ Se existir fome, q seja de amor.
......./....`..././ Se for pra ser feliz, q seja o tempo todo!!!!!!
.......|....__.\.\
.......|.../.\...\/ Beijos!!!
.......|..|...\...\
.......|..|....\...\
.......|..|......\..\
.......|..|.......\..\
.......|..|........\..\
.......|..|.........\..\
....../__\.........|__\
......./.|............|.\_.

Fotos do Niver da minha mana Caren.
















Melhores momentos e cenas engraçadas...huahuahua...
Bjs Kell*
![]()
Hj niver de 18 aninhos da minha maninha Caren...
...Festinha show de bola c/ amigos...muita zuação e comida...huahua...
Caca...te desejo td de bom...q Deus te abençoe cada vez +.
Te iluminando e te guiando em todos os seus passos.
Te Amo linda!














