Raquel Firmino

 

Deus amado
Cerque-me enquanto falo
As pontes que atravesso
São fracas
Frustações enchem o vazio
Que não suporto.

Deus amado
Não me deixes cair
Me levaste perto de ti
E me livrei e procurei
Por respostas imcompreensíveis.

Dizem que posso
Mover montanhas
E lança-las ao mar
Dizem que posso andar sobre a água
Se eu acreditar
Como uma criançã.

Ás vezes
Quando me sinto distante
Meus olhos
Não podem ver seu rosto
Imagino se eu cresci
Para perder a imprudência
Andei em sua luz.

Dizem que o amor pode tudo
Dizem que a esperança pode tudo
Dizem que a Fé pode tudo.

 

Música:

Jars Of Clay (Like a Child).



15h32 |




Hoje fiz 1 mês de namoro c/ esse garoto lindo ae:

Ainda é pouco tempo, mas espero que dure para sempre!

Que Deus nos abençoe sempre meu lindo0o0o...

 Raquel & Paulo

Te Adoro!!!



22h34 |




Olá;

Hoje é um dia muito especial!!!

*Dias das mães*

Essa moça linda ae ó:

>><<

Chamada: Zélia.

Mãe, Te Am0!!!

 

 

Depois de passar o dia c/ minha mami...fui pra Igreja.

*Namorei um pouquinho pq ninguém é de ferro né*...huahua...

Paulo te adoro meu lindo0o0ooo...



00h18 |




Caraca ae...hj foi um dia sinistro!!!

Parecia que estava td dando errado X(

Cruz credo!

Td começou na parte da noite;

_Eu estava indo pra casa do meu tio;

indo pro show da galera do

PinGODágua.

Mas no caminho aconteceu contra tempo,

cheguei no meu tio já ñ tinha mais ninguém!

Fiquei do lado de fora!

Consegui entrar em contato, peguei o endereço de onde eles estavam e fui p/ o local de taxi.

o motorista se perdeu, ñ conseguimos achar o local...mas no fim de td achamos...UFA!

Tmbm na hora de pagar...R$38;00.  Quase caí pra trás!!!

!Ainda perdi dinheiro!

Isso é só o resumo, estou tirando os pequenos detalhes...até chorar eu chorei.

Nunca passei por isso na minha vida...mas graças à Deus...no final deu td certo!

curtimos muito, foram 2 shows, primeiro em Campo Grande e o segundo em Sepetiba, só doido ae, rockeiros e motoqueiros.

Cheguei em casa 5:00hs da manhã.

Mas vlw muito a pena...

Depois o jeito foi rir dessa situação!

 



00h01 |




 

Pingo D´água na cabeça!!!

Esse dia foi muito0o00o0oo bom!

Gravação p/ um programa...muita curtição e Deus no coração.

Galera abençoada e show de bola...só gento boa e bacana...rsrs

 

 

Acima alguns integrantes da banda...mais ainda falta

pessoas...

Abraços... <<<Fica com Deus>>>



23h05 |




[ página principal ]