![]()
Deus amado
Cerque-me enquanto falo
As pontes que atravesso
São fracas
Frustações enchem o vazio
Que não suporto.
Deus amado
Não me deixes cair
Me levaste perto de ti
E me livrei e procurei
Por respostas imcompreensíveis.
Dizem que posso
Mover montanhas
E lança-las ao mar
Dizem que posso andar sobre a água
Se eu acreditar
Como uma criançã.
Ás vezes
Quando me sinto distante
Meus olhos
Não podem ver seu rosto
Imagino se eu cresci
Para perder a imprudência
Andei em sua luz.
Dizem que o amor pode tudo
Dizem que a esperança pode tudo
Dizem que a Fé pode tudo.
Música:
Jars Of Clay (Like a Child).
Hoje fiz 1 mês de namoro c/ esse garoto lindo ae:

Ainda é pouco tempo, mas espero que dure para sempre!
Que Deus nos abençoe sempre meu lindo0o0o...
Raquel & Paulo ![]()
Te Adoro!!!

Olá;
Hoje é um dia muito especial!!!
*Dias das mães*
Essa moça linda ae ó:
>>
<<
Chamada: Zélia.
Mãe, Te Am0!!!

Depois de passar o dia c/ minha mami...fui pra Igreja.
*Namorei um pouquinho pq ninguém é de ferro né*...huahua...
Paulo te adoro meu lindo0o0ooo...![]()

Caraca ae...hj foi um dia sinistro!!!
Parecia que estava td dando errado X(
Cruz credo!
Td começou na parte da noite;
_Eu estava indo pra casa do meu tio;
indo pro show da galera do
PinGODágua.
Mas no caminho aconteceu contra tempo,
cheguei no meu tio já ñ tinha mais ninguém!
Fiquei do lado de fora!
Consegui entrar em contato, peguei o endereço de onde eles estavam e fui p/ o local de taxi.
o motorista se perdeu, ñ conseguimos achar o local...mas no fim de td achamos...UFA!
Tmbm na hora de pagar...R$38;00.
Quase caí pra trás!!!
!Ainda perdi dinheiro!
Isso é só o resumo, estou tirando os pequenos detalhes...até chorar eu chorei.
Nunca passei por isso na minha vida...mas graças à Deus...no final deu td certo!
curtimos muito, foram 2 shows, primeiro em Campo Grande e o segundo em Sepetiba, só doido ae, rockeiros e motoqueiros.
Cheguei em casa 5:00hs da manhã.
Mas vlw muito a pena...
Depois o jeito foi rir dessa situação!


Pingo D´água na cabeça!!!
Esse dia foi muito0o00o0oo bom!
Gravação p/ um programa...muita curtição e Deus no coração.
Galera abençoada e show de bola...só gento boa e bacana...rsrs

Acima alguns integrantes da banda...mais ainda falta
pessoas...
Abraços... <<<Fica com Deus













