Raquel Firmino

Domingo:

 X

Meu timão Mengão!!!

E o vencerdor:

Uma vez Flamengo

Sempre Flamengo

Flamengo eu sempre ei de ser

É meu maior prazer

Ve-lo brilhar

Seja na terra

Seja no mar

Vencer, vencer, vencer

Uma vez Flamengo

Flamengo até morrer!!!



21h34 |




[ página principal ]