Raquel Firmino

"Guardo segredos pequenos,

as coisas que penso ou que sinto.

Pequenos acontecimentos que não descrevo!"



19h47 |




Combinado ?

'Meus queridos: imaginem um mundo de coisas limpas e bonitas,

onde a gente não seja obrigado a fugir, fingir ou mentir, onde a gente

não tenha medo nem se sinta confuso,  onde as pessoas não se

machuquem umas às outras, onde o que a gente é apareça nos olhos,

na expressão do rosto, em todos os movimentos [...]

   

Lá, eu digo, nós nos encontraremos entre centauros, sereias e unicórnios,

e sem dizer nada, com um olhar, eu direi o quanto gosto

de vocês, e voaremos de tanta boniteza — combinado?'

  

Raquel Firmino



23h22 |




Sobre a paixão...

 Eu poderia escrever uma carta e rabiscar um coração, mas há vento demais num á de suspiro.

Então, guardo o suspiro na boca, preso por dentes e, quando não mais agüento, assopro bolinhas de sabão. 

Raquel Firmino



00h43 |




 

"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos, um livro mais ou menos.

Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo.

O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia ".




11h34 |




 

shame on me, to need release
uncontrollably

 I i i  wanna Go o 0  

 



15h59 |




Ahhhhhhhhhhh KCT, eu vouuuuuuuuuuuuuuuuuuU...!

Começa no dia 22 de agosto a pré-venda dos ingressos para o show de Britney Spears no Brasil. O período de 22 a 28 deste mês será exclusivamente o para o fã club e clientes Credicard, Citibank e Diners. No dia 29, o público em geral terá acesso à vendas. A cantora se apresenta no Rio de Janeiro, no dia 15 de novembro.
Britney Spears vem ao país com a turnê de seu último disco, "Femme Fatale", lançado em março de 2011. Esta é a segunda vez que a pop star se apresenta no Brasil, dez anos após o show na terceira edição do Rock in Rio, em 2001.
Além das músicas de "Femme Fatale", os shows mais recentes da cantora incluem novas versões para antigos sucessos como "Gimme More", "Don’t Let Me Be The Last To Know" e "…Baby One More Time". A turnê estreou no dia 17 de junho, na cidade de Sacramento, na Califórnia.
RIO DE JANEIRO: 
Praça da Apoteose - 15 de novembro 
Pista: R$ 220,00 (inteira) / R$ 110,00 (meia) 
Pista Premium: R$ 550,00 (inteira) / R$ 275,00 (meia) 
A venda será feito através do site oficial da Tickets For Fun ou FNAC Barra Shopping e Saraiva Norte Shopping.

Ahhhhhhhhh Muleke!!!




21h10 |




A casa no céu...

 

 

Um homem muito rico morreu e foi recebido no céu.

O anjo guardião levou-o por várias alamedas e foi 

lhe mostrando as casas e moradias. 

Passaram por uma linda casa com belos jardins.

O homem perguntou:

-- Quem mora aí?

O anjo respondeu:

- É o Raimundo, aquele seu motorista que morreu no ano passado.

O homem ficou pensando:

"puxa! O Raimundo tem uma casa dessas! Aqui deve ser muito bom!"

Logo a seguir surgiu outra casa ainda mais bonita.

- E aqui, quem mora? - perguntou o homem.

O anjo respondeu:

- Aqui é a casa da Rosalina, aquela que foi sua cozinheira.

O homem ficou imaginando que, tendo seus empregados magníficas residências,

 sua morada deveria ser no mínimo um palácio. 

Estava ansioso por vê-la. 

Nisso o anjo parou diante de um barraco construído com tábuas e disse:

- Esta é a sua casa!

O homem ficou indignado:

- Como é possível! Vocês sabem construir coisa muito melhor.

- Sabemos - responde o anjo - mas nós construímos apenas a casa. 

O material é você mesmo que seleciona e nos envia lá de baixo. 

Você só enviou isso!

Moral da história: 

cada gesto de amor e partilha é um tijolo com o qual construímos a eternidade. 

Tudo se decide por aqui mesmo, nas escolhas e atitudes de cada dia.



17h05 |




 

 

Jesus ♥

 

 'Jesus não prometeu estradas sem acidentes, 

noites sem tempestades,

sucessos sem perdas. 

Mas prometeu força na terra do medo, 

alegria nas lágrimas, 

afeto no desespero.' 

 


 



04h58 |




 

"Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."

Raquel Firmino

  



17h55 |




Quanto me arrepndo de ter abandonado minhas Sapatilhas. ai que saudade da Dança.

Agora só me resta fazer com que eu faça da interrupção um caminho novo.

Da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sonho uma ponte, da procura um encontro!

 Raquel Firmino 

 



15h43 |




 

Caraca muito triste!

Deu até raiva quando li esse texto!

Odeio história de amor com final triste!

 



22h04 |




 



Eu posso descansar
não tenho com o que me preocupar;
Minha vida,
nas mãos do Senhor está.
Meus passos,
o Senhor guiará.

Raquel Firmino 


 



01h57 |




 

O Lugar Perfeito Pro Amor Viver

São teus olhos

A luz de mil estrelas são teus olhos

Você que acendeu a minha vida

Não deixe nunca o brilho se apagar

Meu amor

Se eu pudesse traduzir meu coração

Todas as poesias feitas da paixão

Não seriam o bastante pra dizer

Meu amor no silêncio dos teus braços eu já sei

Que no teu abraço eu já encontrei

O lugar perfeito pro amor viver

Meu amor que transforma o mundo inteiro

Em um jardim

Que me faz acreditar que é pra mim

Que a lua se derrama pelo mar

Meu amor

Eu sabia antes de te conhecer

Que os meus sonhos me guardavam

Pra você

Esperando a hora de te encontrar

São teus olhos

A luz de mil estrelas são teus olhos

- Amo essa Música: Sandy.

 

Beijinhos; Raquel Firmino.

 



22h28 |




 

'A vida é tão curta pra ficar em dúvida.

A indecisão machuca bem mais que um sim ou não.'

 

Raquel Firmino

 


 



17h40 |




Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança.
E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas.
E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e os olhos adiante com a graça de um adulto, e não com a tristeza de uma criança.
E aprende a construir todas as suas estradas hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vôo.
Depois de um tempo, você aprende que até o sol queima se você ficar exposto por muito tempo.
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores.
E você aprende que realmente pode suportar...
Que realmente é forte e que realmente tem valor..."



14h12 |




[ página principal ]